Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto oferece 300 vagas para Pré-Enem online em Matemática

Projeto oferece 300 vagas para Pré-Enem online em Matemática

publicado: 05/07/2021 10h57, última modificação: 16/08/2021 09h17

O projeto de extensão "Pré-ENEM on-line IFMG 2021: MATEMÁTICA" abriu inscrições até o dia 11/07. As atividades serão conduzidas por Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e também com o uso de videoconferências e transmissões pelo Youtube. As aulas começam em agosto.

Conforme edital, são 300 vagas, divididas em:

• a) 100 vagas para estudantes e egressos do IFMG-Campus Betim
  • b) 100 vagas para estudantes e egressos de escolas públicas dos bairros São Caetano, Petrolândia, Industrial São Luiz, Imbiruçu, São Cristóvão, Laranjeiras, Capelinha e Parque das Acácias.
  • c) 100 vagas para estudantes e egressos de escolas públicas das cidades de Betim, Contagem, Sarzedo, Brumadinho, Ibirité, Florestal, Igarapé, Rio Manso, São Joaquim de Bicas, Itaúna, Carmópolis de Minas, Itaguara, Itatiaiuçu, Mário Campos, Mateus Leme e Esmeraldas.

Caso o número de inscritos supere a quantidade de vagas, haverá sorteio. Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas pelo endereço preenem.betim@ifmg.edu.br.

O projeto é coordenado pelo professor Wagner Braga.

Resultado Preliminar (16/08/2021)

Edital de seleção de participantes para o projeto.

Alteração no cronograma