Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto PIEL seleciona bolsistas (2022)

Projeto PIEL seleciona bolsistas (2022)

publicado: 22/03/2022 17h18, última modificação: 22/03/2022 17h18

O Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL) está com seleção aberta para bolsistas e voluntários. As vagas estão disponíveis para estudantes do 2º e 3º ano dos cursos técnicos integrados.

Os(As) bolsistas deverão dedicar 6 horas semanais ao projeto e receberão uma bolsa no valor de R$ 161,00 (cento e sessenta e um reais) mensais.

As inscrições estão abertas até as 12h do dia 24/03/2022. O processo seletivo será realizado em duas etapas: formulário digital e entrevista. Serão selecionados(as) para entrevista os(as) estudantes que apresentarem respostas mais alinhadas com o escopo do projeto.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

O PIEL tem como objetivo realizar ações voltadas às Práticas Corporais (esportes, danças, lutas, ginásticas, jogos e brincadeiras) envolvendo estudantes, servidores e comunidade externa do Campus Betim.