Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Psicólogos do IFMG promovem encontro

Psicólogos do IFMG promovem encontro

publicado: 27/11/2017 15h21, última modificação: 27/11/2017 15h21

No dia 23 de novembro de 2017 foi realizado, na Reitoria, o IV Encontro de psicólogas e psicólogos do IFMG. O encontro teve como objetivo promover, ampliar e fortalecer o diálogo, a divulgação de conhecimentos e das práticas entre os/as profissionais da Psicologia atuantes nos diversos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais.

O evento teve a participação de André Moreira Ribeiro (Congonhas), Carlos Guilherme Cristelli Soares (Sabará), Cristiany Seppe Faria (Governador Valadares), Gisele Baeta Neves (Ouro Preto), Heloisa Cristina Pereira e Nádia Alvim Muffato Silveira (Bambuí), Patrícia Dias Castro (Campus Ouro Branco), Rosalva Maria Martins dos Santos (Betim) e Viviane Gonçalves Silva (Formiga).

Para a psicóloga do Campus Betim, Rosalva Martins, o encontro é relevante para o fortalecimento dos vínculos, a trocas de experiências e um fazer mais integrado da psicologia nos diversos campi do IFMG.

Como próxima ação, o encontro busca criar um Núcleo de Psicólogos do IFMG, a fim de fortalecer a atuação desses profissionais e possibilitando ações integradas e maior cooperação entre os campi.