Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de pais e responsáveis

Reunião de pais e responsáveis

por fabiana.santos publicado 01/04/2023 20h02, última modificação 01/04/2023 20h02

No dia 27 de março o IFMG Campus Betim realizou a primeira reunião do semestre letivo de 2023 com os pais/responsáveis dos alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados.
Essa aproximação foi fundamental, onde foram ressaltadas a importância da relação entre escola e família, parâmetro fundamental ao desenvolvimento e crescimento educacional dos nossos estudantes.
Também foi apresentado aos pais informações referentes às práticas pedagógicas, que perpassam pelo cotidiano dos estudantes na instituição. Tais como, calendário, horário escolar, horário de atendimento dos professores, regras de uso do uniforme, formulário de entrada e saída do Campus, normas que regem a Instituição no que se referem a direitos, deveres dos discentes e outras informações importantes sobre o nosso site e mídias sociais.
Na oportunidade foram apresentadas as Coordenações dos Cursos, equipe do Núcleo de Apoio Educacional, Planejamento de Ensino e Direção de Ensino.
Agradecemos a todos pela presença e acreditamos na importância desta interação, fortalecendo nossa parceria.