Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de monitores - inscrições até 18/04

Seleção de monitores - inscrições até 18/04

publicado: 13/04/2021 15h50, última modificação: 15/04/2021 08h38

O IFMG-Campus Betim divulgou os editais que tratam da seleção de monitores para as disciplinas de cursos técnicos e superiores. As inscrições podem ser feitas por formulário eletrônico entre 14 e 18 de abril de 2021.

O monitor presta apoio aos professores nas disciplinas, sendo responsável por prestar assistência aos demais estudantes em atividades de resolução de exercícios e esclarecimentos de dúvidas. Como bolsista, recebe mensalmente R$200,00 e cumpre carga horária semanal de 10h.

Há oportunidade para as seguintes disciplinas:

• Técnico: Artes, Automação, Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira - Inglês, Matemática, Química - Básico e Técnico e Sociologia. Acesse o edital e link para inscrição aqui (retificado em 15/04).

Como o requisito para participar da seleção é ter cursado a disciplina no ano/semestre passado, os estudantes calouros não estão aptos a participar.