Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas para estágio em Letras (Licenciatura) e Pedagogia

Vagas para estágio em Letras (Licenciatura) e Pedagogia

publicado: 28/02/2023 09h35, última modificação: 28/02/2023 09h35

O IFMG-Campus Betim está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para vagas de estágio nas áreas de Letras e Pedagogia. As vagas exigem 6h diárias diárias, com bolsa no valor de R$1.125,69. A seleção terá duas etapas: entrevista e análise curricular.

As inscrições estão abertas até o dia 05/03/23 e devem ser realizadas de forma eletrônica. Confira detalhes no edital.

Requisitos:

Letras com ênfase em Língua Portuguesa: aluno regularmente matriculado no curso de licenciatura em Letras, com ênfase em Língua Portuguesa. (a partir do 3º período).

Pedagogia: Aluno regularmente matriculado no curso de Pedagogia (a partir do 1º período).

Inscreva-se aqui.