Você está aqui: Página Inicial > Demais notícias > 73 motivos para relembrar

Notícias em Destaques

73 motivos para relembrar

Comunicação Social dá início a campanha para celebrar os 73 anos do Campus Ouro Preto. Fique de olho em nossas redes sociais!
publicado: 19/04/2017 11h57, última modificação: 19/04/2017 14h51

Para comemorar os 73 anos do IFMG – Campus Ouro Preto, que serão completados em maio, que tal relembrar a trajetória da Instituição por meio das pessoas que ajudaram a construir essa história?

Para isso, a Coordenação de Comunicação Social do Campus dá início à campanha “73 motivos para relembrar”.  A proposta consiste em publicar, a partir desta semana, 73 vídeos, que poderão ser conferidos diariamente nas redes sociais da Instituição. Alunos, servidores, terceirizados, ex-alunos, aposentados, todos podem participar!

Os interessados devem gravar um depoimento, de até um minuto, falando sobre momentos que marcaram suas vidas durante o período em que estudaram ou trabalharam na Instituição. Depois, basta enviar o material para a Comunicação Social, pelo e-mail comunicacao.ouropreto@ifmg.edu.br , ou utilizar a hashtag #73motivospararelembrar em suas publicações.

Lembre-se: se for gravar utilizando o celular, o aparelho deve estar na posição horizontal. No início da gravação, diga seu nome, sobrenome, o curso ou o cargo exercido na Instituição. Informe, também, há quanto tempo está no Campus ou identifique o período em que trabalhou ou estudou aqui.

Fique de olho em nossas redes, confira as publicações e envie já seu vídeo!

Facebook: IFMG – Ouro Preto

Instagram: @ifmgouropreto_oficial