Você está aqui: Página Inicial > Demais notícias > Perguntas frequentes > Sobre tempo para estudos

Sobre tempo para estudos

publicado: 27/03/2017 17h44, última modificação: 27/03/2017 17h44

De quanto tempo devo dispor, por semana, para realizar meu curso?

Dependendo do curso escolhido, o ideal é reservar horas de acesso como se estivesse em aula presencial, além de momentos de estudos e participação interativa em fórum e chat. Os horários são flexíveis e centrados na disponibilidade de cada aluno.

O aluno poderá acessar o site a qualquer hora para realizar as atividades e fazer os exercícios?

Sim, seguindo o cronograma estabelecido em seu calendário para a realização das atividades.

Preciso acessar as aulas todos os dias?

Dependendo do seu curso, o ideal é reservar horas de acesso, como se estivesse em aula presencial, e momentos de estudos e participação interativa em fórum e chat. Os horários são flexíveis e centrados na disponibilidade de cada aluno.