Você está aqui: Página Inicial > Últimas notícias > CEAD abre inscrições para cursos técnicos a distância

Seleção de alunos

CEAD abre inscrições para cursos técnicos a distância

Seleção de alunos

publicado: 27/10/2016 14h15, última modificação: 12/04/2018 15h40

Estarão abertas, de 31/10 a 03/11, inscrições para cursos técnicos na modalidade a distância do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) do IFMG - Campus Ouro Preto. Serão ofertadas 650 vagas para os cursos técnicos em Automação Industrial, Edificações, Controle Ambiental, Metalurgia, Hospedagem e Serviços Públicos, que serão oferecidos nas cidades de Ouro Preto, Mariana, Teixeiras, Jeceaba, Betim e Piumhi.

Os cursos são gratuitos e destinados apenas aos candidatos que já concluíram o Ensino Médio. As aulas terão início em 2017.

Pré-matrículas

As pré-matrículas são gratuitas e devem ser realizadas nas cidades onde serão ofertados os cursos. Serão disponibilizadas 50 vagas para cada curso, mas o polo receberá a pré-matrícula de até 65 pessoas. Neste caso, 15 inscritos ficarão como reserva para possíveis vagas excedentes.

Atenção: as vagas para pré-matrícula serão preenchidas por ordem de chegada.

Os locais, documentos necessários para realização das pré-matrículas e demais informações podem ser obtidas na Chamada Pública Nº01/2016.

Acesse:

Chamada Pública Nº01/2016 – inscrições para cursos técnicos a distância (CEAD)