Você está aqui: Página Inicial > Abertas as inscrições para Fomento de Bolsas de Extensão para Programas, Projetos e Ações Referentes à Curricularização da Extensão

publicado: 15/03/2023 17h50, última modificação: 15/03/2023 17h50

Estão abertas, até o dia 04 de abril, as  inscrições para Fomento de Bolsas de Extensão para Programas, Projetos e Ações Referentes à Curricularização da Extensão.

A curricularização da extensão consiste na inclusão de programas, projetos e ações de extensão no currículo dos cursos de graduação, coordenados por professores do IFMG, e executados junto à comunidade externa, nas regiões de atuação dos campi, orientando sua ação, prioritariamente, para áreas de relevância social.

Devem ser encaminhadas propostas de programas, projetos e ações de extensão que contemplem as áreas definidas pela Instrução Normativa 5 de 2022, que dispõe sobre recomendações para o registro, avaliação e acompanhamento da extensão curricularizada no IFMG.

O Edital prevê a aplicação de recursos em forma do pagamento de bolsas de extensão a estudantes de graduação, considerando o valor de R$ 385,00 (trezentos e oitenta e cinco reais) para bolsas PIBEX 10 horas, e o valor de R$770,00 (setecentos e setenta reais) para bolsas PIBEX 20 horas.

As propostas devem ser submetidas por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), no módulo extensão>projetos>submeter projetos, disponível em: https.suap.ifmg.edu.br

Para mais informações, acesse o Edital 03/2023:

EDITAL 03/2023 - Dispõe sobre o fomento de bolsas de extensão para programas, projetos e ações referentes à curricularização da extensão do IFMG - Campus Congonhas

registrado em: