Você está aqui: Página Inicial > Abertas as inscrições para seleção de bolsistas FIC

Abertas as inscrições para seleção de bolsistas FIC

publicado: 05/09/2022 14h53, última modificação: 05/09/2022 14h53

Estão abertas, até o dia 07 de setembroas inscrições para seleção de bolsistas FIC, de acordo com o Edital 10/2022. Serão distribuídas 3 bolsas de Extensão, sendo uma bolsa para cada Projeto de Extensão, entre alunos das Graduações e serão financiadas com fomento interno do IFMG – Campus Congonhas, pelo período de 4 meses.

Poderão candidatar-se às bolsas de Extensão estudantes regularmente matriculados das Graduações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – Campus Congonhas. Cada aluno poderá se inscrever em apenas 1 projeto. O presente processo seletivo constará de etapa única de caráter eliminatório e classificatório. Cada professor(a) orientador(a) entrará em contato com o(a)s candidato(a)s inscrito(a)s via e-mail e será responsável pela organização e aplicação da seleção de bolsista(s).

Tabela de CURSOS FIC de Extensão Selecionados:

FIC  Coordenador Bolsas de Extensão
Didática e Práticas de Ensino: Literatura Melissa Cristina Silva de Sá 1 bolsa PIBEX

Didática e Práticas de Ensino: Língua Estrangeira
(Inglês)

Melissa Cristina Silva de Sá 1 bolsa PIBEX
Didática e Práticas de Ensino: Ciências Helen Cristina Pinto Santos 1 bolsa PIBEX

As inscrições serão feitas através de preenchimento do seguinte formulário eletrônico: https://forms.gle/pTy16hG2AaJ8gURM7

EDITAL 10/2022 - SELEÇÃO DE BOLSISTAS FIC

registrado em: