Você está aqui: Página Inicial > Divulgado novo resultado da seleção do Auxílio de Inclusão Digital - Fluxo contínuo

publicado: 22/07/2021 14h01, última modificação: 22/07/2021 14h01

Confira o resultado da seleção do Auxílio de Inclusão Digital - Fluxo contínuo. O benefício é oferecido durante o período do Ensino Remoto Emergencial buscando proporcionar as condições necessárias de acesso a todos os estudantes.

São oferecidos dois tipos de auxílio: serviços de acesso à internet (Tipo 1) e aquisição de equipamentos (Tipo 2). Na primeira categoria, os contemplados receberão mensalmente o valor de R$ 100 pelo período de dozes meses. Já para o auxílio Tipo 2, os valores variam de R$600 a R$1.200 e será concedido em cota única, devendo comprovar a aquisição do equipamento por meio de nota fiscal ou outro documento comprobatório.

O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do IFMG Campus Congonhas, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo, juntamente com a cópia de sua identidade e seu cartão bancário. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O termo de compromisso deverá ser impresso, preenchido e assinado. Em seguida deverá ser enviado para o e-mail ssocial.congonhas@ifmg.edu.br em formato PDF.

O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

Os estudantes excedentes serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

Confira aqui novo resultado da seleção do Auxílio de Inclusão Digital - Fluxo contínuo

registrado em: