Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso FIC de Gerenciamento de Projetos é aberto aos alunos e ex-alunos dos Cursos de Engenharia do IFMG Congonhas

publicado: 08/04/2020 17h35, última modificação: 08/04/2020 17h35

Estarão abertas, de 10 a 20 de abril, as inscrições para o curso FIC: Gerenciamento de Projetos Industriais: Uma Abordagem sobre Escopo, Custo, Qualidade, Risco e Segurança oferecido pelo IFMG Campus Congonhas.

Podem se candidatar ao curso alunos a partir do sétimo período e egressos (ex-alunos) dos Cursos de Engenharia de Produção e Mecânica do IFMG Campus Congonhas. Ao todo são oferecidas 20 vagas e as aulas serão inteiramente virtuais, tendo início em 5 de maio.

O curso tem como objetivo geral desenvolver no aluno o conhecimento a respeito de técnicas de gerenciamento aplicado a projetos industriais, com base tanto nas metodologias de gestão e boas práticas difundidas no mercado, quanto em conhecimentos práticos relacionados ao “como fazer projetos”.

Trata-se de um curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), com duração de 48 horas aula. Ministrado pelo professor Leandro Mol, do IFMG Campus Congonhas, graduado em Engenharia de Produção, com especialização em Engenharia de Projetos Industriais e Docência e Mestre em Administração.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário eletrônico, bem como inserir memorial descritivo e Diploma do IFMG Campus Congonhas no caso dos egressos.

Clique aqui e se inscreva!

Edital 03/2020 – Seleção para Curso FIC – Gerenciamento de Projetos (formato.pdf, tamanho 211 KB)

registrado em: