Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Jogos Amistosos de Vôlei e Futsal no Campus Congonhas

Jogos Amistosos de Vôlei e Futsal no Campus Congonhas

publicado: 19/04/2018 17h34, última modificação: 20/04/2018 15h59

Aconteceu ontem, dia 18, Jogos Amistosos de Vôlei e Futsal, na modalidade masculino, organizados pela Atlética Jacaloucos do IFMG Campus Congonhas, vitoriosa em ambas as partidas.

O jogo de Vôlei contra a Atlética Zangada da UFSJ – Campus Alto Paraopeba, marcado pela rivalidade, terminou em 2X0 e empate no quadro geral das disputas. Já o jogo de Futsal contra a Atlética Esquadrão do IFMG Campus Ouro Branco foi bastante disputado e acabou em 3X2.

Os jogos tem como objetivo treinar as Atléticas para o Engenharíadas Mineiro, um dos maiores jogos universitários de Minas Gerais com a participação de diversas instituições de ensino superior. Neste ano, o evento acontecerá em Governador Valadares de 31 de maio a 3 de junho.

A Associação Atlética Jacoloucos, fundada em 2015, foi uma iniciativa pioneira no IFMG e visa representar a instituição em competições universitárias no estado e no país.

registrado em: