Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo para o curso de Engenharia Mecânica do IFMG Campus Congonhas - Retificado
conteúdo

Notícias

Processo seletivo para o curso de Engenharia Mecânica do IFMG Campus Congonhas - Retificado

publicado: 15/05/2023 16h49, última modificação: 04/07/2023 14h55

Estão abertas, até o dia 15 de junho de 2023, as inscrições destinadas à seleção de candidatos para o curso superior em Engenharia Mecânica do IFMG Campus Congonhas. Para participar do processo seletivo e ingresso no curso de Engenharia Mecânica é necessário o candidato ter concluído o Ensino Médio ou ter previsão de conclusão até a data de matrícula no referido curso.

Serão oferecidas 30 vagas para, com aulas presenciais no período noturno. As inscrições acontecem virtualmente, através do preenchimento de formulário eletrônico, e a seleção para as vagas ocorrerá por meio de uma prova de matemática e redação, a ser realizada no dia 25 de junho, de forma presencial, nas dependências do campus Congonhas, com início às 14h e término às 18h.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IFMG deverão verificar as informações constantes neste edital, bem como eventuais retificações e informações publicadas no site do IFMG, e acompanhar as chamadas posteriores para a matrícula, publicadas neste site.

Inscreva-se aqui

Edital 14/2023 - Processo seletivo para ingresso no curso de Engenharia Mecânica (formato.pdf, tamanho 237 KB)

EDITAL Nº 14/2023 RETIFICAÇÃO Nº 01

EDITAL Nº 14/2023 RETIFICAÇÃO Nº 2

registrado em: