Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições para processo de escolha dos representantes do Conselho Acadêmico 2023 - 2025 do IFMG Campus Congonhas

publicado: 22/09/2023 14h13, última modificação: 29/09/2023 09h36

Foram prorrogadas até o dia 25 de setembro as inscrições para o processo de eleição dos representantes docentes, técnicos administrativos e discentes do Conselho Acadêmico do Campus Congonhas. Os interessados devem registrar sua candidatura através de formulário eletrônico.

Serão eleitos dois representantes titulares de cada segmento (docente, discente e técnico administrativo) e seus respectivos suplentes. Os representantes eleitos terão o mandato de dois anos.

As eleições ocorrerão nos dias 03 e 04 de outubro, de forma online. Para votar, o eleitor deverá acessar o sistema Helios Voting no endereço eleicoes.ifmg.edu.br com usuário e senha existentes no IFMG. Para servidores, os dados são iguais aos usados no sistema SEI e, para os alunos, são iguais aos utilizados no portal SUAP.

Registre aqui sua candidatura ao Conselho Acadêmico

Para mais informações, acesse o regulamento completo.

Portaria nº 119/2023 - comissão Eleitoral - Eleições Conselho Acadêmico (formato.pdf, tamanho 51 KB)

Retificação nº 01 - Regulamento Eleições Conselho Acadêmico (formato.pdf, tamanho 47 KB)

Regulamento Eleições Conselho Acadêmico (formato.pdf, tamanho 64KB)

registrado em: