Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final da seleção de bolsistas de Programas, Projetos e Ações Referentes à Curricularização da Extensão
conteúdo

Notícias

Resultado final da seleção de bolsistas de Programas, Projetos e Ações Referentes à Curricularização da Extensão

publicado: 08/05/2023 17h50, última modificação: 08/05/2023 17h50

O Setor de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais Campus Congonhas, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final da Seleção de Bolsistas de Extensão para programas, projetos e ações referentes à Curricularização da Extensão do IFMG – Campus Congonhas.

Serão distribuídas bolsas de extensão para cada projeto/ação de Curricularização da extensão, entre as alunos das Graduações (licenciaturas e/ou bacharelados), com vigência de maio a novembro de 2023.

O presente Edital prevê a aplicação de recursos em forma do pagamento de bolsas de extensão a estudantes de graduação, considerando o valor de R$ 385,00 (trezentos e oitenta e cinco reais) para bolsas PIBEX 10 horas, e o valor de R$ 770,00 (setecentos e setenta reais) para bolsas PIBEX 20 horas.

RESULTADO FINAL EDITAL 06/2023 -SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO PARA PROGRAMAS, PROJETOS E AÇÕES REFERENTES À CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO DO IFMG - CAMPUS CONGONHAS

registrado em: