Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final da seleção do Auxílio Permanência

Resultado final da seleção do Auxílio Permanência

publicado: 19/11/2021 16h58, última modificação: 19/11/2021 16h58

Confira o resultado final do Auxílio Permanência. São oferecidas quatro modalidades de bolsa permanência com valores de R$ 150,00 a R$ 400,00 de acordo com o perfil socioeconômico dos estudantes.

O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do IFMG Campus Congonhas, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo, juntamente com a cópia de sua identidade e seu cartão bancário. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O termo de compromisso deverá ser impresso, preenchido e assinado. Em seguida deverá ser enviado para o e-mail ssocial.congonhas@ifmg.edu.br em formato PDF.

O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

Caso a solicitação tenha sido indeferida o aluno poderá interpor recurso contra este resultado.

O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dia(s) após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o  SSAE (Sistema de Seleção da Assistência Estudantil) e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas.

Os estudantes excedentes poderão ser convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

Confira aqui o resultado final do Auxílio Permanência do IFMG Campus Congonhas

registrado em: