Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do Edital 08/2023 - Bolsa Permanência

Resultado final do Edital 08/2023 - Bolsa Permanência

publicado: 11/05/2023 14h46, última modificação: 11/05/2023 14h46

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado do Edital "Edital 08/2023 - Campus Congonhas - Bolsa Permanência- Regular" do programa de assistência estudantil do IFMG.

ESTUDANTES DEFERIDOS

Conforme o item 7 do edital: O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

TERMO DE COMPROMISSO DE ADESÃO

ESTUDANTES EXCEDENTES

Serão convocados pela equipe da Assistência Estudantil do seu respectivo campus, na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

RESULTADO FINAL DO EDITAL "Edital 08/2023 - Campus Congonhas - Bolsa Permanência- Regular" DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFMG

registrado em: