Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final e matrículas do curso Eletricista de Sistemas de Energia Renovável

Acesse a lista final dos aprovados no edital 40/2023, relativo à seleção de alunos para o curso de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos nos campi de Arcos, Betim, Congonhas, Formiga, Ibirité, Ouro Preto, Ribeirão das Neves e Sabará.
publicado: 19/07/2023 13h31, última modificação: 19/07/2023 13h31

IFMG torna público o resultado final do processo seletivo de novos alunos para o curso de Eletricista de Sistemas de Energia Renovável (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos), que será ofertado dentro do Programa Qualifica+ Energife. A lista dos selecionados contempla as turmas dos campi ArcosBetimCongonhasFormigaIbiritéOuro PretoRibeirão das Neves e Sabará. Conforme o edital nº 40/2023, 360 vagas são oferecidas.

Acesse a lista dos selecionados (resultado final)

Matrícula

Os candidatos classificados dentro do número de vagas deverão efetivar sua matrícula no curso nos dias 20 a 21 de julho/2023 no horário de 14h às 19h de forma presencial no IFMG - Campus Congonhas, no setor de Pesquisa e Extensão. Ou de forma on-line,  encaminhado ao e-mail thais.campos@ifmg.edu.br a documentação de maneira legível, sem cortes e em PDF, dos documentos exigidos no edital.

Para efetivar o procedimento, será necessário apresentar a seguinte documentação:

I) Ficha de matrícula do candidato e Termo de Compromisso;

II) Documento de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (ou outro documento legal com foto);

III) CPF (caso não esteja no Documento de Identidade)

IV) Histórico Escolar oficial de conclusão do Ensino Médio, com comprovação de aproveitamento;

V) Comprovante de endereço;

VI) Autorização para reprodução e divulgação de imagem e voz.

registrado em: