Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar da seleção para o Curso FIC de Desenhista Técnico ( Arquitetura) - Modelagem em BIM
conteúdo

Notícias

Resultado preliminar da seleção para o Curso FIC de Desenhista Técnico ( Arquitetura) - Modelagem em BIM

publicado: 25/05/2023 19h11, última modificação: 25/05/2023 19h12

Confira o resultado preliminar da seleção para o curso de formação continuada “Desenhista Técnico (Arquitetura) - Modelagem em BIM/Módulo II”, na modalidade de ensino remoto, ofertado pelo IFMG Campus Congonhas.

Os recursos poderão ser interpostos em até 24 horas após a divulgação do resultado preliminar. 

Estão sendo ofertadas 25 vagas para profissionais com formação na área de Engenharia, Arquitetura ou em um curso técnico relacionado a estas áreas com experiência prática de atuação na área de projetos.

As aulas serão inteiramente virtuais, na modalidade ensino remoto, tendo início no dia 05/06/2023 e término no dia a 05/09/2023.

Caso ocorra desistência ou desligamento, poderão ser convocados para matrícula o(a)s candidato(a)s que estiverem na lista de espera até a segunda semana de curso, rigorosamente de acordo com a ordem de classificação. Após a segunda semana de curso, excedentes não serão convocados ainda que não tenham sido preenchidas todas as vagas.

Resultado preliminar - Curso FIC (formato.pdf, tamanho 54 KB)

Edital 07/2023 - Seleção de cursista para curso FIC (formato.pdf, tamanho 64 KB)

registrado em: