Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar do curso FIC Ciências da Natureza e suas tecnologias: uma abordagem para o ENEM
conteúdo

Notícias

Resultado preliminar do curso FIC Ciências da Natureza e suas tecnologias: uma abordagem para o ENEM

publicado: 02/06/2021 10h05, última modificação: 02/06/2021 10h05

Confira o resultado preliminar curso FIC “Ciências da Natureza e suas tecnologias: uma abordagem para o ENEM”, oferecido pelo IFMG Campus Congonhas.

Os recursos poderão ser interpostos em até 24 horas após a divulgação do resultado preliminar, devendo ser encaminhado para o e-mail extensao.congonhas@ifmg.edu.br, no período de 03 a 04 de junho, por meio do preenchimento do formulário de recurso (Anexo I).

O e-mail para a interposição do recurso deve ser intitulado com a palavra “recurso”, seguida pelo nome do candidato. O e-mail deve conter como anexo o formulário de recurso devidamente preenchido, assinado e digitalizado em formato PDF.

Caso ocorra desistência ou desligamento, poderão ser convocados para matrícula os candidatos que estiverem na lista de espera até a quarta semana de curso, rigorosamente de acordo com a ordem de classificação.

Resultado preliminar (formato.pdf, tamanho 166 KB)

Anexo I - Formulário para interposição de recursos (formato.pdf, tamanho 132 KB)

Edital 07/2021- Seleção para o Curso FIC “Ciências da Natureza e suas tecnologias : uma abordagem para o ENEM” (formato.pdf, tamanho 215 KB)

registrado em: