Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Segunda Chamada SISU (Lista de Espera) - Letras e Engenharia de Produção
conteúdo

Notícias

Segunda Chamada SISU (Lista de Espera) - Letras e Engenharia de Produção

publicado: 27/02/2026 15h43, última modificação: 27/02/2026 15h43

O IFMG – Campus Congonhas convoca os candidatos classificados para a 2ª Chamada da Lista de Espera do SISU 2026/1 dos Cursos Superiores em Engenharia de Produção e Licenciatura em Letras para a realização da matrícula.

As matrículas serão realizadas exclusivamente on-line, no período de 27 de fevereiro a 03 de março de 2026.

COMO FAZER A MATRÍCULA:

O processo de solicitação de matrícula será realizado via Balcão de Serviços do Governo Federal. Para utilização do serviço é necessário ter uma conta no Gov.Br do candidato convocado.

O serviço de solicitação de matrícula pode ser realizada por acesso direto: https://balcaodigital.ifrn.edu.br/proxy/servicos/instituicao/100914/servico/6364/solicitar/

Abaixo estão disponibilizados vídeos com a explicação do acesso via Balcão Digital, o Processo de solicitação da matrícula e a Devolutiva da análise da solicitação:

Conta Gov Br e acesso ao balcão digital

Orientações de Matrícula - Envio de dados e documentos

Retorno da solicitação de matrícula

Mais informações sobre o Processo Seletivo: www.ifmg.edu.br/portal/processo-seletivo

 

Segunda Chamada - Lista de Espera SISU - Engenharia de Produção

Segunda Chamada - Lista de Espera SISU - Letras

 

registrado em: