Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de bolsistas para o Projeto de Pesquisa Técnicos em Mineração no mercado de trabalho

publicado: 10/07/2024 08h21, última modificação: 15/07/2024 16h20

Inscrições abertas para seleção de bolsistas do curso Técnico Integrado de Mineração para o projeto de pesquisa “A inserção do técnico em mineração no mercado de trabalho brasileiro dos anos 2010”.

O projeto busca analisar a situação dos técnicos em Mineração no mercado de trabalho formal do Brasil através dos dados do Relatório Anual de Informações Sociais (RAIS) disponibilizados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

O projeto se insere no Edital 69/24 da Reitoria voltado para os alunos que entraram com cotas no IFMG.

Portanto, para se candidatar, o candidato deve ter ingressado no IFMG Congonhas com algum tipo de cota e ser aluno do curso técnico integrado em Mineração. Isso se justifica pelo fato do projeto ser voltado para esta área específica.

Inscrições: Até dia 18/07.

Processo Seletivo: Seleção ocorrerá de forma presencial no dia 19/07, às 12h.

Local: Sala dos Professores Prédio II, Segundo Andar.

Coordenador do Projeto: Professor Matheus Faleiros Silva.

Valor da Bolsa: 280 reais

Link da inscrição: https://forms.gle/jqLbqV2j25bRvvBt9