Você está aqui: Página Inicial > Reunião de pais ou Responsáveis

Reunião de pais ou Responsáveis

publicado: 08/02/2021 18h28, última modificação: 08/02/2021 19h40

Prezados pais ou responsáveis dos alunos dos primeiros e segundos anos dos cursos técnicos integrados.

Com o intuito de informar e também orientar como estão acontecendo as aulas on-line no IFMG Campus Congonhas, convidamos a todos para participarem de uma reunião que acontecerá no dia 10 de fevereiro (Quarta-Feira) ás 18h.

Sua participação é de suma importância para juntos: Instituição e Família conseguirmos dar o apoio necessário para nossos alunos nesse momento, onde todos estamos passando por constantes mudanças e também muito aprendizado.

Está reunião é para os responsáveis dos alunos já em curso. Para os responsáveis pelos alunos que ingressarão em 2021 haverá uma outra reunião em sala a ser agendada.

Segue o link para participação :

1° ano: meet.google.com/tix-xmiz-hcf

2° ano: meet.google.com/dpy-vyeo-hvb