Você está aqui: Página Inicial > Sobre o Campus > Memorial > Páginas > Formandos da Escola Municipal "Os Padres do Trabalho"

Formandos da Escola Municipal "Os Padres do Trabalho"

por marcio.pires publicado 13/06/2023 13h23, última modificação 08/11/2023 08h41

🆙 Memorial do IFMG Campus Conselheiro Lafaiete pretende dedicar este espaço aos alunos (Turmas/Formandos) da Escola Técnica Municipal "Escola Padres do Trabalho"

🙋🏻‍♂️🙋🏻Formandos da Escola Técnica Municipal "Os Padres do trabalho" envie suas fotos de formatura no email:          comunicacao.conselheirolafaiete@ifmg.edu.br

⚠️ ATENÇÃO: Não esqueçam de colocar o nome do curso, ano de formatura (se possível, o nome dos alunos presentes na foto). Caso desejem acrescentar alguma informação, um relato, sinta-se a vontade. Ficaremos gratos!