Você está aqui: Página Inicial > Sobre o Campus > Memorial > Páginas > Relatos de ex alunos, funcionários e professores da Escola Municipal "Os Padres do Trabalho"

por marcio.pires publicado 13/06/2023 13h19, última modificação 08/11/2023 08h38

🆙 Memorial do IFMG Campus Conselheiro Lafaiete pretende dedicar este espaço para que os ex alunos, funcionários e professores possam compartilhar suas histórias e fotos da época que estudaram ou trabalharam na Escola Técnica Municipal "Os Padres do Trabalho".

🙋🏻‍♂️🙋🏻Compartilhe conosco sua história através do email:        comunicacao.conselheirolafaiete@ifmg.edu.br

⚠️ ATENÇÃO: Não esqueçam de colocar seu nome completo, curso, fotos e demais informações que acharem necessário. Se na família existir pessoas que estudaram na Escola Padres do Trabalho e hoje estudam no campus do IFMG, não deixe de relatar. Ajude-nos a resgatar a história da Escola "Os Padres do Trabalho".

Contamos com sua ajuda!