Você está aqui: Página Inicial > Alunos realizam visita técnica a empresa AMG

Alunos realizam visita técnica a empresa AMG

publicado: 29/05/2017 08h58, última modificação: 29/05/2017 08h58

Alunos do Técnico Integrado em Metalurgia Campus Ouro Branco, realizaram uma visita técnica a empresa AMG, em São João del-Rei na última segunda-feira 22/05.

Durante a visita os alunos puderam aprender e ter contato sobre a rotina e processos ligados à produção de refinadores de grãos, ligas de alumínio e óxido de Nióbio e óxido de Tântalo.

A AMG Brasil (antiga Companhia Industrial Fluminense) é uma importante produtora mundial de ligas metálicas. Fundada em 1912 na cidade de Niterói (Rio de Janeiro), mereceu destaque como uma das empresas que mais cresceu na década de 20. Atualmente é uma das mais destacadas empresas neste segmento, com qualidade e serviço reconhecidos pelo mercado onde atua. Com alta qualidade e preços competitivos, vem aumentando fortemente sua participação global, atendendo os mercados norte-americano, asiático e europeu.