Você está aqui: Página Inicial > Campus Betim oferece hospedagem solidária para participantes do SIC

Campus Betim oferece hospedagem solidária para participantes do SIC

publicado: 09/06/2017 09h23, última modificação: 09/06/2017 09h23

O Campus Betim, sede do VI Seminário de Iniciação Científica - SIC do IFMG, promoverá o "Hospedagem Solidária", um projeto que possibilitará aos estudantes de outros campi participantes do evento a hospedagem na casa de estudantes e servidores do Campus Betim.

Coordenado pela professora Marcela Camargo Matteuzzo, esse projeto incentiva a solidariedade, a interação e o fortalecimento de vínculos, além de reduzir os custos do participante, garantindo a permanência na cidade durante todos os dias do evento.

Os estudantes de outros campi que irão participar do SIC e tem interesse em usufruir da hospedagem solidária devem se inscrever até o dia 11/06 preenchendo este formulário.

O SIC será realizado nos dias 20 e 21 de junho, e as inscrições estão disponíveis no site.