Você está aqui: Página Inicial > Central de Serviços > Suporte de TI
conteúdo

Suporte de TI

por victorhugo.davila publicado 02/05/2016 17h02, última modificação 28/01/2022 14h50

A Seção de Tecnologia da Informação possui um site específico para manter atualizada a comunidade do campus.

Atualmente é utilizada a Central de Serviços do SUAP para solicitar atendimento da Seção, mais informações estão disponíveis em: sti.ourobranco.ifmg.edu.br

O horário de atendimento presencial do setor é de 7h às 17h. 

  • A Seção de Tecnologia da Informação do campus Ouro Branco atua diariamente das 7h às 17h.

    Horário de cada servidor:

  •  Evandro Loschi:                              Segunda à Sexta:                             7h às 17h evandro.loschi@ifmg.edu.br
  • Felipe Pereira: (Chefe de TI)          Segunda à Sexta:                             7h às 16h felipe.pereira@ifmg.edu.br
  • Sirlene Peixoto:                               Segunda à Sexta:                             7h às 16h sirlene.peixoto@ifmg.edu.br
  • Victor Hugo D'Ávila:                        Segunda à Sexta:                             7h às 16h victorhugo.davila@ifmg.edu.br

 

Telefones e ramais
  •    Número do campus (31) 2137-5700; ramais internos: 5748, 5749 e 5750