Você está aqui: Página Inicial > II Semana Acadêmica de Enhenharia Metalúrgica IFMG

II Semana Acadêmica de Enhenharia Metalúrgica IFMG

publicado: 04/05/2017 10h55, última modificação: 04/05/2017 10h57

A II Semana Acadêmica de Engenharia Metalúrgica está próxima e será realizada entre os dias 16,17, 18 e 19 de Maio na Unidade I do IFMG e na Associação dos Aposentados Açominas. A edição deste ano será composta por palestras de nomes renomados no setor de Metalurgia e Materiais, além de, ofertar duas visitas técnicas em empresas do Setor Metalúrgico Mineiro.

Alunos do curso de Engenharia Metalúrgica e do curso de Técnico Integrado em Metalurgia do IFMG Campus Ouro Branco, empresas do setor na região e a comunidade de Ouro Branco, bem como qualquer pessoa que se interesse em Metalurgia e Materiais podem participar. A inscrição será realizada através do link: www.saem2017.clivre.com.br

O evento  é realizado pelos alunos da graduação do IFMG – Campus Ouro Branco e tem como finalidade promover integração entre a comunidade acadêmica e externa.

VENHA NOS PRESTIGIAR E APRIMORARA SEUS CONHECIMENTOS!