Você está aqui: Página Inicial > Início do ano letivo de 2017

Início do ano letivo de 2017

publicado: 13/02/2017 11h57, última modificação: 13/02/2017 11h57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus de Ouro Branco, iniciou suas aulas para os cursos Técnicos - Integrados em Administração, Informática e Metalurgia. Cerca de 270 alunos dos primeiros, segundos e terceiros anos, foram recepcionados por toda a equipe administrativa e docentes da Unidade. Para melhor adaptação à instituição, todos receberam informações referentes a rotina de estudos.

A abertura de um novo ano letivo sempre será motivo de dúvidas para pais e alunos, pensando nisso, sugerimos que a verificação de locais e horários das aulas sejam realizados no site ou redes sociais da Unidade. Dessa forma, o cronograma planejado será devidamente cumprido e atenderão a expectativas de todos.

Acesse

Site: www2.ifmg.edu.br/ourobranco