Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Artigos de Acadêmicos do curso de Administração de Ouro Branco são premiados em Congresso Internacional
conteúdo

Notícias

Artigos de Acadêmicos do curso de Administração de Ouro Branco são premiados em Congresso Internacional

publicado: 18/10/2017 02h29, última modificação: 18/10/2017 02h29

A trigésima edição do Congresso Internacional de Administração 2017, realizada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, PR, entre os dias 25 a 29 de setembro, premiou dois trabalhos do IFMG – Campus Ouro Branco.

Com a temática: conhecimento - a alavanca do desenvolvimento, sete trabalhos dos acadêmicos e professores do curso Bacharelado em Administração foram apresentados em Ponta Grossa no congresso ADM2017; orientados pelos professores Cleiton Duarte, Haroldo Lacerda e Pedro Xavier.  Os trabalhos premiados do campus foram: primeiro lugar em Gestão de Pessoas e menção honrosa em Gestão Mercadológica.  

De acordo com a coordenadora do comitê científico do congresso, Professora Marilisa do Rocio Oliveira “podemos afirmar categoricamente que esses trabalhos que concorrem ao prêmio são os melhores, pois se destacaram entre as centenas de pesquisas aprovadas para a edição do ADM 2017”.

O Congresso Internacional de Administração é um evento de natureza acadêmico-empresarial que tem como objetivos tornar conhecidas as pesquisas em Administração e áreas correlatas tais como Engenharia de Produção, Contabilidade e Economia, incentivando acadêmicos de Iniciação Científica e pesquisadores a continuarem sua caminhada no aprofundamento das pesquisas; colocar seus resultados à disposição dos empresários nacionais para a integração ensino-pesquisa aplicação prática dos resultados da investigação na economia global. Esse ano o Congresso obteve mais de 400 trabalhos inscritos.

Para  o professor  Pedro Xavier “esse resultado  no  congresso  ADM2017 é fruto de um  trabalho em equipe e compromisso de nossos educandos e  professores com uma formação  acadêmica sólida. Fiquei  muito feliz  com a  premiação e reconhecimento  acadêmico de nossos trabalhos”, conclui o  professor. 

Artigos Premiados do IFMG – Campus Ouro Branco no ADM2017

1º Lugar em Gestão de Pessoas – Troféu 30 Anos

Gestão Estratégica de Pessoas: análise do modelo dos múltiplos papéis do RH em empresas da microrregião do Alto Paraopeba em Minas Gerais

Francis Marcean Resende Barros (IFMG – Campus Ouro Branco)

Pedro Xavier da Penha (IFMG – Campus Ouro Branco)

Cleiton Martins Duarte da Silva (IFMG – Campus Ouro Branco)

Andressa Karolinne da Silva (IFMG – Campus Ouro Branco)

Ana Flávia Lopes de Paula Gomes (IFMG – Campus Ouro Branco)

 

2º Lugar em Gestão Mercadológica – Menção  Honrosa

Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores: Um estudo no varejo de calçados e vestuário no município de Ouro Branco

Vitor Lima de Oliveira (Universidade Federal de São João del-Rei)

Cleiton Martins Duarte da Silva (Instituto Federal de Minas Gerais)

Bárbara Moura de Paulo (Instituto Federal de Minas Gerais)

Pedro Xavier da Penha (Instituto Federal de Minas Gerais)

Francis Marcean Resende Barros (Instituto Federal de Minas Gerais)

 

Confira a premiação no site do congresso: http://www.admpg.com.br/2017

Cong Adm1 2017

Produções  Acadêmicas do  IFMG -  Ouro Branco  é  premiado em ADM2017 – Ponta Grossa

Cong Adm2 2017

Acadêmicos e professores do  IFMG comemoram  a  premiação  acadêmica