Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado preliminar das eleições para o Consup 2023-2025

Confira o resultado preliminar das eleições para o Consup 2023-2025

Veja quem foram os cinco representantes e suplentes eleitos para cada categoria: discentes, docentes e técnicos administrativos (TAEs) para o período entre 2023 e 2025.
publicado: 07/12/2023 13h32, última modificação: 07/12/2023 13h54

Confira o resultado preliminar (clique aqui) da votação que escolheu os representantes de servidores - docentes e técnicos administrativos - e estudantes para o biênio 2023-2025. O prazo para eventuais recursos é nesta quinta-feira, 7/12, até às 16 horas e a homologação do resultado final está prevista para segunda-feira, dia 11.

Sobre o Conselho Superior do IFMG

De caráter consultivo e deliberativo, o Conselho Superior é o órgão máximo do IFMG. Tem, entre outras, as seguintes competências: aprovar as diretrizes para atuação do IFMG e zelar pela execução de sua política educacional; aprovar os planos de desenvolvimento institucional e de ação e apreciar a proposta orçamentária anual; aprovar o projeto político-pedagógico, a organização didática, regulamentos internos e normas disciplinares; apreciar as contas do exercício financeiro e o relatório de gestão anual, emitindo parecer conclusivo sobre a propriedade e regularidade dos registros; aprovar a estrutura administrativa e o regimento geral do IFMG, observados os parâmetros definidos pelo Governo Federal e legislação específica; e deliberar sobre questões submetidas a sua apreciação.

ACOMPANHE TODO O PROCESSO ELEITORAL