Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conheça os candidatos ao Conselho Superior do IFMG 2023-2025

Conheça os candidatos ao Conselho Superior do IFMG 2023-2025

Confira os candidatos dicentes, docentes e técnicos administrativos ao Consup para o período 2023-2025. Votação ocorre nesta quarta-feira, 6 de dezembro, em todo o IFMG.
publicado: 05/12/2023 15h44, última modificação: 06/12/2023 17h08

Nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, de 8 às 21 horas, acontecerá o processo eleitoral para escolha dos representantes ao Conselho Superior para o período 2023-2025. Conheça os candidatos dos três segmentos: discente, docente e técnicos administrativos.

O voto será facultativo, secreto e realizado eletronicamente por meio do sistema Helios Voting no endereço eleicoes.ifmg.edu.br. O acesso se dará com usuário e senha existentes iguais a usada no sistema SEI/Suap. Cada eleitor poderá votar em até cinco candidatos de seu respectivo segmento.

Como votar?

Na tela inicial do site eleicoes.ifmg.edu.br haverá três links de eleições, uma para cada segmento: discentes, docentes e técnicos administrativos. Escolha corretamente a eleição referente ao seu segmento, depois faça login com usuário e senha iguais aos usados no sistema SEI/Suap. Na tela de informações da eleição, procure o botão "Votar nessa Eleição". É importante lembrar que o sistema Helios Voting criptografa o voto - que é auditável - antes do envio para o servidor de dados.

Acompanhe o processo eleitoral