Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Devolução de livros e materiais no Campus Ouro Branco

Devolução de livros e materiais no Campus Ouro Branco

Os alunos do 3ºs anos dos Cursos Técnicos Integrados deverão comparecer ao Campus Ouro Branco para entregar livros didáticos e outros materiais.
publicado: 06/04/2021 17h53, última modificação: 23/04/2021 09h07

Nesta semana, os alunos do 3ºs anos dos Cursos Técnicos Integrados em Administração, Informática e Metalurgia deverão entregar os livros didáticos recebidos e utilizados ao longo do ano letivo. Os livros deverão ser entregues nos dias 8 e 9 de abril de 9h30 às 12h30 e de 14h30 às 17h30 no Campus Ouro Branco.

Deverão ser entregues os livros de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português (2 livros), Química e Sociologia. Quem perdeu algum livro deverá fazer UMA das seguintes opções:

• comprar outro igual ao perdido e nos entregar o novo;
  • doar 2 (dois) livros literários NOVOS e do interesse da Biblioteca (não sendo obras públicas nem livros para faixa etária inferior a 15 anos), para cada livro perdido;
  • doar 4 (quatro) gibis (revistas em quadrinhos) NOVOS, para cada livro perdido.

Em função do encerramento do ano letivo e do curso, também deverão ser entregues as chaves dos armários. Nesses dias, a Biblioteca também estará recebendo os livros daqueles alunos quem tiverem com alguma obra em caráter de empréstimo.

A entrega de todos os materiais é imprescindível para o recebimento do diploma junto à Secretaria Acadêmica. Aqueles que quiserem também poderão entregar o uniforme no IFMG para doação aos calouros.

Em caso de dúvida, entre em contato pelos e-mails: suelem.alves@ifmg.edu.br ou gracielle.paixao@ifmg.edu.br. Caso o responsável pela entrega apresente suspeita ou sintomas de Covid-19, não deverá comparecer ao campus e deverá entrar em contato pelo e-mail.

Importante: O recebimento destes materiais será realizado apenas nestes dias. Em outros dias e horários não haverá servidores na escola para o recebimento deste material uma vez que, em função do agravamento da pandemia de Covid-19, o acesso ao Campus Ouro Branco está restrito sendo necessário o agendamento prévio e autorização de outros setores.