Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições para o Colegiado do Curso Técnico Integrado em Administração

Eleições para o Colegiado do Curso Técnico Integrado em Administração

Estão abertas, até o dia 9 de agosto, as inscrições de estudantes e professores que queiram se candidatar ao Colegiado do Curso. As eleições serão realizadas no dia 30 de agosto.
publicado: 07/08/2024 19h16, última modificação: 07/08/2024 19h16

Estão abertas, até o dia 9 de agosto, as inscrições de estudantes e professores que queiram se candidatar ao Colegiado do Curso. O processo eleitoral acontecerá por meio de votação online no dia 30 de agosto de 2024. Para a votação eletrônica serão enviadas informações aos e-mails cadastrados no sistema acadêmico. O voto é secreto e facultativo.

Clique aqui e se inscreva!

São eleitores:

- para escolha dos representantes docentes, aqueles pertencentes ao quadro de professores do campus que atuaram no curso, em pelo menos um semestre, nos últimos dois anos, sendo: votantes para as vagas de representantes docentes da área específica do curso de Administração e votantes para as vagas de representantes docentes de áreas alheias à Administração os docentes das demais áreas;

- para escolha dos representantes discentes, todos os estudantes regularmente matriculados no curso no semestre letivo da ocorrência das eleições.

Sobre o Colegiado do Curso

O Colegiado de Curso é o órgão que tem por finalidade acompanhar, avaliar, implementar e propor alterações do Projeto Pedagógico de Curso; discutir temas ligados ao curso, planejar e avaliar as atividades acadêmicas do curso.

O Colegiado do Cursos é composto por:

• dois representantes do corpo docente do curso, que se encontrem em exercício no Campus Ouro Branco, eleitos pelos seus pares, com mandato de 2 anos;
  • um representante do corpo docente das demais áreas, que se encontrem em exercício no Campus Ouro Branco, eleito pelos seus pares, com mandato de 2 anos;
  • dois representantes do corpo discente do curso, eleito pelos seus pares, com mandato de 2 anos.

Edital 236/2024 - Eleições de Representantes do Colegiado do Curso Técnico em Administração 2024-2026