Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições 2020: Entrevista com candidatos à Prefeitura de Ouro Branco
conteúdo

Notícias

Eleições 2020: Entrevista com candidatos à Prefeitura de Ouro Branco

O IFMG Campus Ouro Branco se reuniu com os candidatos a prefeito para discutir possibilidades de parcerias, projetos futuros e investimentos na área de educação. Confira!
publicado: 13/11/2020 17h28, última modificação: 14/11/2020 15h16

Diante da realização das eleições municipais, o IFMG Campus Ouro Branco convidou os candidatos à prefeitura de Ouro Branco para uma conversa sobre possibilidades de parcerias, projetos futuros e propostas de investimentos na área de educação.

Na ocasião, o diretor geral Lawrence Magalhães apresentou o IFMG aos candidatos que puderam conhecer um pouco mais sobre a história, impactos e potencialidades da instituição, além de projetos em andamento. 

Os candidatos presentes sinalizaram interesse em manter parcerias com a instituição.

As discussões foram bastante enriquecedoras e diversas possibilidades de projetos que contribuam para o desenvolvimento tanto de Ouro Branco quanto da região foram considerados.

O IFMG é uma instituição de ensino que tem como missão oferecer educação de qualidade em diferentes níveis e modalidades com foco na formação cidadã e no desenvolvimento regional. Além do voto consciente, a participação política do eleitor se faz cada vez mais necessária.

Confira as entrevistas com algumas das propostas de governo para a cidade de Ouro Branco, incluindo ações na área de Educação. Dê um play!

Todos os candidatos à Prefeitura de Ouro Branco foram convidados, estiveram presentes os candidatos (em ordem alfabética de acordo com nome registrado junto ao Tribunal Superior Eleitoral - TSE):

Doutor Maurício Leão (PSB) Hélio Campos (PSDB) Sávio Fontes (PDT)