Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes organizam evento beneficente

Estudantes organizam evento beneficente

O evento acontece neste sábado, dia 24 de junho, a partir das 15 horas. Além de música e refeições, o festival contará com muita diversão e espaço kids para as crianças.
publicado: 20/06/2023 14h36, última modificação: 20/06/2023 14h36

Neste sábado, dia 24 de junho, a partir de 15 horas, será realizado o IFestival. O evento, organizado por estudantes do Cursos de Graduação em Administração do IFMG Campus Ouro Branco, se propõe a reunir cultura, arte e música.

Para participar é necessário adquirir o ingresso no valor de R$25,00 para adulto. Crianças de 6 a 12 anos pagam meia entrada (R$12,50) e crianças menores de 6 anos não pagam. A comida está inclusa no valor e as bebidas são pagas a parte. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail anapriscilabissiatte@gmail.com contato 31-984483569

O evento contará com apresentações das bandas Liaz e Duane, além de apresentação de capoeira e percussão da Acafro. A arrecadação do evento será destinada para o Lar de Maria, entidade filantrópica de acolhimento temporário de crianças e adolescentes em Conselheiro Lafaiete.

Para saber mais acesse, clique aqui!