Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições de trabalhos na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Inscrições de trabalhos na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Os projetos desenvolvidos nos campi do IFMG podem ser inscritos na SNCT. Para participar, é preciso preencher um formulário eletrônico e enviar um vídeo até o dia 27 de outubro.
publicado: 20/10/2021 15h57, última modificação: 20/10/2021 15h57

Os projetos desenvolvidos no IFMG poderão ser apresentados na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2021. Servidores e alunos que queiram divulgar seus trabalhos devem se inscrever até o dia 27 de outubro na Mostra Virtual e da Sessão de Apresentação de Trabalhos.

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário eletrônico e anexar um vídeo curto (pitch), de 30 a 60 segundos, sobre o projeto. As orientações para gravação do vídeo estão disponíveis aqui. Também é necessário enviar o termo de autorização de uso de imagem e voz preenchido e assinado (há um modelo de autorização para maiores de idade e outra para menores de idade).

Acesse as diretrizes para a inscrição de projetos

Premiação

Sobre a SNCT

A 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do IFMG acontecerá novamente de forma online em função da pandemia. O evento será realizado entre os dias 16 e 19 de novembro de 2021 e o tema deste ano é: “A transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o Planeta”.

Vários campi do IFMG integram o evento que será organizado em sessões on-line, divididas entre atividades centrais e atividades locais, permitindo aos participantes navegar por uma diversidade de ações promovidas por servidores e estudantes. Saiba mais sobre o evento no site oficial: even3.com.br/snctifmg2021.