Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto irá ofertar aulas para revisar conteúdos e conceitos de Matemática

Projeto irá ofertar aulas para revisar conteúdos e conceitos de Matemática

Serão oferecidas aulas complementares de Matemática para os estudantes de todos os anos dos Cursos Técnicos Integrados para revisar conteúdos e conceitos dos anos finais do Ensino Fundamental.
publicado: 03/04/2024 09h42, última modificação: 03/04/2024 09h59

Estão abertas, até o dia 4 de abril, as inscrições para o Projeto Basicão que irá retomar conteúdos e conceitos importantes de Matemática Básica de Nível Fundamental indispensáveis para uma compreensão efetiva dos conteúdos que serão trabalhados ao longo do Ensino Médio.

Com início no dia 5 de abril, os encontros acontecerão, presencialmente, às sextas-feiras de 11 às 12 horas. De acordo a coordenadora do projeto, a professora Pollyanna Sette, além de melhorar o entendimento e o desempenho dos alunos nas demais disciplinas do curso que requerem conceitos básicos de Matemática.

O curso é voltado para os estudantes dos 1os, 2os e 3os anos dos Cursos Técnicos Integrados em Administração, Informática e Metalurgia do IFMG Campus Ouro Branco. Ao todo, serão ofertadas 40 vagas para os estudantes. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário online.

Clique aqui e se inscreva!