Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar da prova de seleção da Especialização em Gestão de Negócios 2026
conteúdo

Notícias

Resultado preliminar da prova de seleção da Especialização em Gestão de Negócios 2026

Confira o resultado preliminar da prova de seleção da Especialização em Gestão de Negócios do IFMG Campus Ouro Branco. Recursos podem ser apresentados no dia 2 de junho.
publicado: 02/06/2026 14h06, última modificação: 03/06/2026 09h05

Confira o gabarito e o resultado preliminar da prova de seleção do curso de Especialização em Gestão de Negócios, ofertado gratuitamente pelo IFMG Campus Ouro Branco. Recursos podem ser interpostos no dia 2 de junho e o resultado final juntamente com a convocação para as entrevistas será publicado no dia 3 de junho.

A seleção será feita em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Na primeira etapa, será realizada uma prova objetiva, e, na segunda etapa, uma entrevista em que serão avaliados a apresentação do candidato, áreas de interesse, expectativas relacionadas à formação e conhecimento sobre conceitos de inovação e de empreendedorismo. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail posgestao.ourobranco@ifmg.edu.br.

O curso de pós-graduação é destinado a empreendedores, gestores e profissionais interessados em ampliar suas competências gerenciais e melhorar os resultados de seus negócios. Com previsão de início em agosto de 2026 e duração de 12 meses, as aulas serão realizadas presencialmente no Campus Ouro Branco, semanalmente, às terças e quintas-feiras de 19 às 23 horas. 

Clique aqui e confira o gabarito

Clique aqui e confira o resultado preliminar

Quer saber mais sobre o curso? Clique aqui!