Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de bolsistas para a Editora IFMG

Seleção de bolsistas para a Editora IFMG

As vagas são para as funções de revisão e diagramação e as inscrições vão até o dia 21 de março.
publicado: 13/03/2024 13h40, última modificação: 13/03/2024 13h48

Estão abertas, até o dia 21 de março, as inscrições para o processo seletivo simplificado que vai selecionar bolsistas para atuação na Editora IFMG e na Revista For Science.

São duas vagas para a função de revisor em Língua Portuguesa, uma para Revisor em Língua Inglesa/Portuguesa e outras duas oportunidades para diagramador.

O valor da bolsa é de R$1.200 mensais, com carga horária de 10 horas por semana. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail editora@ifmg.edu.br.

Acesse o edital

Sobre a Editora IFMG e a Revista For Science

A Editora IFMG foi criada em 2021 e busca promover a publicação da produção de servidores e estudantes deste Instituto, bem como da comunidade externa, a partir de editais publicados, abrangendo edição, difusão e distribuição dos seus produtos editoriais, com vistas à consolidação de sua política editorial, priorizando sempre a qualidade.

Tem como missão editar e produzir obras de caráter científico, didático, pedagógico, técnico, literário e artístico, em mídia eletrônica e/ou impressa nas diversas áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento da educação, da ciência e da tecnologia. Oferece também subsídios para a ampliação do horizonte acadêmico e das discussões referentes ao campo educativo, à humanização da cultura e ao desenvolvimento do pensamento crítico.

Já a Revista ForScience é um periódico técnico-científico multidisciplinar, com publicação semestral em fluxo contínuo, que publica artigos com pesquisas de qualidade nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Ciência da Computação, Ciências Agrárias, Ciências Ambientais, Matemática, Educação e Ensino.

Para mais informações, acesse a página da Editora IFMG