Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minicurso realizado no IFMG irá abordar elaboração de projetos de pesquisa

Minicurso realizado no IFMG irá abordar elaboração de projetos de pesquisa

Atividade gratuita será será realizada no dia 15 de julho de 14 às 17 horas.
publicado: 11/07/2024 18h42, última modificação: 11/07/2024 18h44

No próximo dia 15 de julho, será realizado o minicurso Elaboração de projetos de pesquisa - Desenvolvimento de Habilidades essenciais à escrita de projetos de pesquisa. A atividade online será ministrada pela professora Márcia Gonçalves de Oliveira, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), no dia 15 de julho, a partir das 14 às 17 horas.

Voltada especialmente para docentes, técnicos administrativos (TAEs) e estudantes de pós-graduação do IFMG, a iniciativa é uma das ações para capacitação de pesquisadores. O curso foi criado para a formação de pesquisadores que pretendem enviar propostas no Edital 31/2024 (Jovens Pesquisadores), voltado para servidores do IFMG. Segundo a coordenadora de Pesquisa, Gláucia Xavier, são considerados "Jovens Pesquisadores" os servidores que não possuem registro no Suap como coordenadores de projetos de pesquisa.

Clique aqui e participe!