Você está aqui: Página Inicial > Projeto de Extensão debaterá grandes tradições religiosas
conteúdo

Notícias

Projeto de Extensão debaterá grandes tradições religiosas

Estão abertas, até o dia 18 de fevereiro, as inscrições para o Minicurso de Extensão “Teorias da Religião”, promovido pelo IFMG Campus Ouro Branco.
publicado: 09/02/2024 17h46, última modificação: 09/02/2024 17h46

Estão abertas, até o dia 18 de fevereiro, as inscrições para o Minicurso de Extensão “Teorias da Religião”, promovido pelo IFMG Campus Ouro Branco. A proposta é discutir os principais elementos que compõem o Judaísmo e o Cristianismo por alguns de seus textos fundamentais (trechos do Talmude e do Antigo Testamento; Evangelho de João e Carta aos Romanos), além de estudar a religião pelos aspectos sociológicos e filosóficos.

Com início no dia 4 de março e previsão de encerramento em dezembro de 2024, o curso é gratuito. Os encontros presenciais serão realizados às segundas-feiras, de 19h às 20h40, na Unidade II do Campus Ouro Branco (Rua José Gerspacher, 159 – Pioneiros). Serão oferecidas 40 vagas.

Podem se inscrever professores, agentes de pastoral, estudiosos do fenômeno religioso e membros da comunidade interessados no tema. As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico. Para mais informações, entre em contato com a coordenação do curso pelo telefone (31) 99913-1749.

Clique aqui e inscreva-se!