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Regulamento de Uso dos Espaços

Campus Avançado Piumhi cumprindo seu papel educacional e social, em obediência à Resolução nº 8 de 19 de maio de 2021, informa que seus espaços podem ser reservados para variadas atividades, tais como: eventos, palestras, treinamentos, entre outros. 

Para maior entendimento e detalhes, leia o regulamento abaixo.

Os servidores podem realizar a reserva diretamente no site institucional (https://suap.ifmg.edu.br/).

A comunidade externa ao IFMG também pode utilizar os espaços, como o auditório que conta com 200 lugares, os laboratórios de informática, dentre outros. Para isso, envie um e-mail de solicitação de reserva para assuntosinstitucionais.piumhi@ifmg.edu.br, informando sobre o motivo da reserva (qual evento, data, horário, número de pessoas previsto etc.).

De acordo com o §1º, do Art. 1º da Resolução:

Estarão isentas das taxas e emolumentos, pessoas físicas ou jurídicas com vínculo firmado junto ao IFMG, através de convênio que tenha como objeto o cumprimento de projetos ou cooperações institucionais, bem como instituições públicas, associações estudantis, sindicatos e associações representantes de servidores do IFMG.

 

RESOLUÇÃO Nº 8 DE 19 DE MAIO DE 2021 - Dispõe sobre a cobrança de taxas e emolumentos de uso de espaços e serviços administrativos no âmbito do IFMG.

Tutorial para geração de Guia de Recolhimento da União (GRU)