Você está aqui: Página Inicial > Administração e Planejamento > Transporte
conteúdo

Transporte

por ana.guimaraes publicado 26/05/2021 11h54, última modificação 04/02/2022 16h30

Solicitação de transporte

Em nosso Campus somente serão analisadas viagens pela Seção de Administração e Planejamento que forem realizadas pelo Sistema, seguindo o seguinte fluxo:

1) Requisição de viagem (através do SUAP - servidor requisitante), com, pelo menos, 10 dias de antecedência à viagem;

2) Aprovação da chefia (através do SUAP - Seção de Administração e Planejamento - SAP ou Direção de Ensino ou Direção Geral, seguindo nosso organograma, com, pelo menos, 10 dias de antecedência à viagem;

3) Aprovação do setor de transporte (através do SUAP - Seção de Administração e Planejamento) 

Alguns pontos importantes: 

- O login e senha é o mesmo dos demais sistemas integrados do IFMG (Conecta/Meu IFMG) e o site é o https://suap.ifmg.edu.br

- Algumas notícias e manuais podem ser acessados clicando aqui.

- A requisição somente será aprovada pelo responsável pelo transporte (SAP), após a autorização pela chefia imediata. Ao setor cabe a manutenção veicular e a liberação do mesmo, quando possível, ao requisitante.

- Temos um veículo no Campus, a Nissan Frontier, com capacidade de transporte de carga total com passageiros: 1000 kg e transporte de passageiros: 5 ocupantes, contando com o motorista.

- Viagens com mais passageiros dependem de empréstimo por outro campus ou de disponibilidade financeira para auxílio aos estudantes, e assim demandam de mais tempo para análise e tentativa de atendimento. Neste caso, demanda-se que a solicitação seja feita com, pelo menos, 30 (trinta) dias de antecedência.

ANEXOS

- Manual Requisição de Transporte - para os usuários

- Manual Aprovação de Requisições de Viagem - para as chefias

- Portaria 23 de 2018 - Regulamenta a condução, utilização e conservação do veículo (favor desconsiderar o anexo 02 e 03 da portaria) - para todos.