Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG PN recebe doação de obras para o acervo da biblioteca do campus

IFMG PN recebe doação de obras para o acervo da biblioteca do campus

publicado: 21/11/2019 14h50, última modificação: 26/11/2019 12h03

Editora UFLA

O IFMG - Campus Avançado Ponte Nova, recebeu nesta semana (21/11), a doação de exemplares da Revista "Ciência em prosa" e obras do acervo bibliográfico da editora da Universidade Federal de Lavra, Editora UFLA.

No total foram doados 40 livros das áreas de Ecologia, Botânica, Direito, Estatística, Gestão e Marketing, Políticas Públicas, Informática, Pedagogia, Geologia, dentre outros. As obras irão compor o acervo da biblioteca do campus .

Diante do compromisso da Editora UFLA com a educação e a divulgação do conhecimento, o seu Diretor Executivo, Professor Marco Aurélio Carbone Carneiro, atendeu prontamente à solicitação de doação das obras do diretor do campus Ponte Nova, Professor Leonardo de Paiva Barbosa. Os livros doados serão fundamentais para formação acadêmica dos estudantes e qualificação dos docentes.

Agradecemos a  Editora da Universidade Federal de Lavras pela doação das obras.

Acervo pessoal

Nessa última segunda-feira, 25/11, o Campus recebeu mais uma remessa de livros. A doação foi feita pela escritora e professora Marina Carvalho que gentilmente cedeu parte de seu acervo pessoal para o instituto. Os livros farão parte do acervo da biblioteca da escola e serão utilizados pelos estudantes e servidores do campus.

Agradecemos a Marina pela contribuição!

registrado em: