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Convocação para matrícula dos aprovados em vagas remanescentes - Graduação em Tecnologia de Processos Gerenciais 2024/1

Divulgada a lista de aprovados em vagas remanescentes para o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais 2024/1 e orientações para matrícula.
publicado: 01/03/2024 18h59, última modificação: 01/03/2024 18h59

O processo de matrícula dos aprovados paras as vagas remanescentes – Graduação de Tecnologia em Processos Gerenciais 2024/1, ocorrerá de 01 a 05 de março de 2024, em formato virtual.

A matrícula deverá ser feita no link: matricula.ifmg.edu.br, como informado no item 4.2 do Edital n° 07/2024.

- Relação de convocados para matrícula - vagas remanescentes

 

Cada candidato aprovado deverá providenciar a documentação e seguir as instruções para a realização de sua matrícula dentro do prazo estipulado.

 

Documentos exigidos para a realização da matrícula

Documentação A0

 

Formulários exigidos para a realização da matrícula

Formulário e Termo de Responsabilidade (para todos os candidatos)

- Anexo VIII (autorização para reprodução e divulgação de imagem e voz para candidatos menores de 18 anos)

 - Anexo IX (autorização para reprodução e divulgação de imagem e voz para candidatos maiores de 18 anos)

 

Etapas para realização da matrícula:

1 - Cadastro no Sistema de Matrículas (https://matricula.ifmg.edu.br/v1/Login):

Nas datas indicadas para matrícula, faça seu cadastro e preencha o menu "Dados Gerais” e “Grupo familiar’’, conforme vídeo tutorial do Sistema de Matrículas.

2 - Anexar Documentação:

Digitalize e anexe no menu "Documentos", do Sistema de Matrículas, a documentação e formulários de acordo com a vaga inscrita. A exceção é se o candidato for chamado em vaga de ampla concorrência.

Atenção: No Sistema de Matrículas do IFMG os Formulários de Matrículas devem ser enviado como Anexo E1.

3 - Solicitar matrícula:

Verifique se há alguma pendência, conforme tutorial do Sistema de matrículas.

Quando tudo estiver correto, clique em Editais de matrícula, depois em Solicitar matrícula.

Depois é só aguardar o setor responsável analisar a sua documentação. Caso algum documento esteja errado ou faltando, você será informado por e-mail. E poderá complementar a documentação. 

Quando a documentação estiver completa e for aprovada pelo setor responsável, aparecerá no histórico: Solicitação de matrícula confirmada com sucesso.

CONFIRA o passo a passo para acesso ao Sistema de Matrículas e para o envio dos documentos e formulários: TUTORIAL.

 

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do campus pelo e-mail secretaria.rca.pontenova@ifmg.edu.br ou por telefone (31) 3881-2630.