Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Realização da Aula Magna marca o início do ano letivo 2019 do campus Ponte Nova

Realização da Aula Magna marca o início do ano letivo 2019 do campus Ponte Nova

publicado: 06/02/2019 15h22, última modificação: 06/02/2019 15h22

No dia 04 de fevereiro de 2019, foi realizada a Aula Magna dando início ao ano letivo de 2019 do IFMG - Campus Avançado Ponte Nova.

O evento contou com a participação dos estudantes, familiares e servidores do campus. Ainda, tivemos a presença do Pró-Reitor de Administração e Planejamento do IFMG, Leandro Antônio da Conceição; do Sr. Jaime Santos, representante da Câmara Municipal de Ponte Nova; e do Sr. Guto Malta, ex-Prefeito de Ponte Nova.

A aula foi ministrada pelo Professor Paulo Leão, Diretor de Desenvolvimento Institucional do IFMG, e abordou o tema:  "Perspectivas da Educação Profissional e Tecnológica nos Institutos Federais".

registrado em: